Em Mãe, um capítulo especial da novela promete abalar o público ao expor o sequestro de forma intensa e transmitida em rede nacional. Em meio à fuga ao lado de Turna (Beren Gökyıldız) e Gonul (Vahide Perçin), Zeynep (Cansu Dere) recebe a orientação de sacar uma quantia significativa para pagar pelos documentos falsos que garantirão a continuidade da escapada.
Na novela turca, exibida pela Record, a tensão aumenta quando Sule (Gonca Vuslateri) vai ao hospital visitar Cengiz (Berkay Ateş), mas ele a humilha diante de todos os funcionários, deixando clara a deterioração da relação entre os dois.
Tensão em Mãe
Conforme André Romano, do Observatório da TV, Ali (Can Nergis) é surpreendido por uma ligação inesperada de Zeynep. Ela afirma que está segura e pede que ele tranquilize a mãe e as irmãs, reforçando que não deseja causar sofrimento à família. A situação se agrava quando o delegado Sinan (Serhat Teoman) convoca uma coletiva de imprensa e confirma publicamente que Melek foi sequestrada por Zeynep.
Ao mesmo tempo, Gamze (Alize Gördüm) é pressionada pelo noivo a realizar um exame que pode colocar o bebê em risco, aumentando ainda mais o drama familiar. Sule, desesperada, é chamada à delegacia para prestar esclarecimentos sobre Melek, enquanto Gamze passa mal e precisa ser levada ao hospital de ambulância.
Capítulo agitado na novela turca exibida pela Record
Preocupado, Ali vai até a casa da família Gunes e consegue ligar para Zeynep, permitindo que ela fale com a mãe e as irmãs. Emocionada e arrependida, Cahide (Gülenay Kalkan) pede perdão à filha e declara seu amor, prometendo apoiá-la em qualquer circunstância. No desespero, Sule entra em contato com Ali e implora por abrigo, intensificando o clima de urgência e conflito.
