Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Gerluce não conseguirá se conter, pedirá demissão da mansão de Arminda, mas logo voltará atrás ao perceber o ato falho que cometeu.
Em um ato impulsivo de revolta contra as provocações constantes, Gerluce (Sophie Charlotte) pedirá demissão do seu emprego na mansão de Arminda (Grazi Massafera). A decisão, tomada sob forte emoção, se mostrará um erro gravíssimo logo após o roubo da estátua, levando a cuidadora ao desespero.
A situação explode após uma série de humilhações promovidas por Arminda. Ao entrar na sala, Gerluce se torna alvo de novos comentários maldosos da patroa. Mesmo com a intervenção de Josefa (Arlete Salles), que tenta acalmar a filha, Arminda insiste nas ofensas, esgotando a paciência da cuidadora.
Gerluce e seu arrependimento expresso
Exausta, Gerluce reage de forma inédita e anuncia sua demissão com efeito imediato. A atitude pega Arminda de surpresa. A vilã tenta manter a pose e dá um prazo para a funcionária pensar, certa de que ela voltará atrás. Contudo, Josefa apoia a decisão da cuidadora, o que aumenta a fúria da dona da casa.
Gerluce se mantém firme na decisão, mesmo após Arminda proferir a pior crueldade, atacando sua mãe, sua filha e até a neta que está para nascer. Ao deixar a mansão, Gerluce desaba, sendo amparada por Josefa, que pede desculpas pela maldade da própria filha.
Gerluce: o perigo da suspeita de roubo
A situação muda drasticamente quando Gerluce relata o ocorrido para Viviane. A jovem imediatamente alerta a mãe sobre o enorme erro: se demitir logo após o roubo da estátua fará com que Gerluce pareça a principal suspeita do assalto à mansão, que está prestes a acontecer.
Assustada com a possibilidade de ser incriminada, Gerluce abre os olhos para a gravidade da situação e corre para tentar reverter tudo. Em um ato de desespero, ela volta atrás na demissão. Surpreendentemente, Arminda reage com alívio à volta da funcionária e até lhe concede um raro dia de folga. As informações são do site da Caras.
