Mel Maia rompe o silêncio após morte da mãe e expõe atitude que tomou com a família: ‘estou…’

Atriz usou as redes sociais para desabar sobre o falecimento da mãe, Débora, na semana passada.

PUBLICIDADE

Mel Maia quebrou o silêncio neste sábado (6) ao falar pela primeira vez sobre a morte de sua mãe, Débora Maia, que faleceu na sexta-feira (28). A atriz usou as redes sociais para desabafar sobre o processo de luto e contou que tem recebido grande apoio de fãs, amigos e colegas de trabalho. Segundo ela, os últimos dias foram marcados por profundo sofrimento e recolhimento familiar.

A atriz comentou que tem tentado lidar com a perda da melhor forma possível. “Estes últimos dias têm sido os mais difíceis da minha vida”, disse. Mel aproveitou a mensagem para agradecer pelas demonstrações de solidariedade, reforçando que cada recado enviado pelos seguidores ajudou a suavizar um pouco a dor da perda tão recente.

Atitude de Mel Maia com a família

No mesmo texto, a atriz detalhou que está priorizando cuidados emocionais e se mantendo próxima das pessoas que a amam. “Estou cuidando de mim e da minha família, vivendo esse processo no meu tempo, com calma e com amor”, afirmou. Ela acrescentou que é a convivência diária com a família e amigos que tem lhe dado força para enfrentar o luto pela mãe.

Homenagem à mãe

A publicação também incluiu uma homenagem à trajetória de Débora, que acompanhou a carreira da filha desde a infância. “Tenho certeza que minha mãe marcou o coração de cada um que passou pelo seu caminho”, disse Mel, ressaltando o legado de carinho e alegria deixado por Débora. A atriz optou por desativar os comentários do post para preservar o momento íntimo.

Débora Maia deixa duas filhas, Mel e Yasmin, fruto do relacionamento com Luciano Souza. No começo da carreira da atriz, ela atuou como empresária e assessora da filha. Mel foi vista no sábado (29) chegando ao cemitério acompanhada da família para a cerimônia de despedida da mãe, em um momento de profunda comoção.