Mel Maia se manifesta após morte da mãe e conta o que ninguém sabia: ‘isso tem feito…’

Atriz falou publicamente pela primeira vez desde o falecimento da mãe, na semana passada.

PUBLICIDADE

A atriz Mel Maia quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a morte de sua mãe, Débora Maia, que faleceu aos 53 anos na última sexta-feira de novembro. A artista, muito abalada, usou as redes sociais para agradecer pelas mensagens de apoio e para compartilhar como tem enfrentado os últimos dias, descritos por ela como os mais dolorosos de sua vida. 

Em seu desabafo, Mel relatou que os últimos dias têm sido os mais difíceis de sua vida. A atriz falou ainda o que ninguém sabia porque ela ainda não tinha expressado publicamente. “Cada oração e cada pessoa que tem me mandado força e afeto. Isso tem feito toda a diferença para mim e para os meus”, afirmou.

Desabafo de Mel Maia

A atriz também compartilhou que está tentando lidar com a perda no seu tempo, como descreveu no texto em que fala sobre cuidar de si e dos familiares mais próximos. Mel destacou que o convívio diário com as pessoas que ama tem sido essencial para conseguir se levantar e enfrentar o momento mais delicado de sua trajetória pessoal. Segundo ela, esse suporte emocional tem sido determinante para atravessar os dias que seguem a despedida.

Legado de Débora Maia

Ao lembrar da mãe, Mel afirmou que Débora deixou um legado marcado pela alegria e pelo amor, ressaltando que a empresária tocou profundamente a vida de todos que cruzaram seu caminho ao longo de seus 53 anos de vida.

Além de ter atuado como assessora e empresária da atriz no início de sua carreira, Débora seguia acompanhando de perto alguns projetos da filha, mantendo uma relação sólida e afetiva até os dias atuais. O vínculo familiar sempre foi destacado por Mel em entrevistas e postagens.