Mãe: morte inesperada de Sinan faz Zeynep perder o grande amor da sua vida

Sinan morre em Mãe e óbito traz muita tristeza para Zeynep na novela turca exibida pela Record.

PUBLICIDADE

Em Mãe, Zeynep (Cansu Dere) será sequestrada por Cengiz (Berkay Ateş) e viverá momentos de extremo perigo. Mantida em um galpão isolado, a professora tentará se manter firme enquanto a polícia intensifica as buscas. Sinan (Serhat Teoman), com quem ela viverá um envolvimento amoroso, entrará em cena para tentar salvá-la.

Na novela turca, exibida na Record, após uma perseguição intensa, o policial será atropelado por um caminhão e morrerá, deixando a trama ainda mais dramática. A situação se agravará no cativeiro, já que Cengiz terá preparado uma armadilha para os agentes.

Tensão em Mãe

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Sule (Gonca Vuslateri) tentará convencê-lo a desistir do crime, mas perderá completamente o controle da situação. Até a mãe do sequestrador tentará interferir ao ver a repercussão do caso nos jornais, mas o criminoso insistirá que é tarde demais para recuar e seguirá determinado a concluir seus planos.

Os acontecimentos decisivos se dividirão entre o galpão onde Zeynep estará presa e a estrada onde ocorrerá a perseguição fatal. Em meio ao caos, Sule fugirá carregando o bebê Hasan, fruto de sua relação com Cengiz. Sinan tentará ajudá-la, mas será surpreendido pelo caminhão e morrerá instantaneamente.

Zeynep será enfim libertada, mas a alegria durará pouco. Ao descobrir o destino trágico de Sinan, ela entrará em desespero e desabará durante o velório, profundamente abalada pela perda do policial, com quem havia criado um vínculo afetivo importante.

Choque na novela turca exibida pela Record

No entanto, um novo choque ainda virá. Sule aparecerá no velório e fará uma proposta inesperada a Zeynep: ela aceitará deixar Melek (Beren Gökyıldız) sob os cuidados da professora, desde que a rival retire a denúncia contra Cengiz pelo sequestro.