A reta final de Dona de Mim, exibida na Globo, será marcada por uma chegada surpresa e uma partida definitiva. A polícia finalmente identificará o corpo de Vanderson (Armando Babaioff), confirmando sua morte.
A notícia trará alívio para muitos personagens, e abrirá caminho para o retorno explosivo de Ellen (Camila Pitanga), que aproveitará o desaparecimento definitivo do ex-marido para colocar um novo golpe em prática.
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a revelação irá ao ar a partir de sexta-feira (12). A delegada Valquíria (Lummy Kin) comunicará a Samuel (Juan Paiva) que o corpo de Vanderson foi encontrado e devidamente identificado. A informação rapidamente se espalha e chega até Ellen.
Ellen ressurge viva e pronta para agir em Dona de Mim
Ao contrário do que todos acreditavam, Ellen não está morta, e nem perdida. A personagem vive escondida em Barretos, no interior de São Paulo, ao lado do novo marido, Hudson (Emilio Dantas), um golpista tão perigoso e ambicioso quanto Vanderson. É Hudson quem entrega a ela a notícia que muda tudo: com a morte de Vanderson, Sofia (Elis Cabral), filha de Ellen, passa a ser herdeira de 25% dos bens da família Boaz.
Dona de Mim: Ellen quer a herança, não a filha
Diante da possibilidade de uma fortuna milionária, Ellen não hesita em “ressuscitar”. A golpista deixa claro que não tem interesse na menina, mas sim no dinheiro que ela herdará. Ao lado de Hudson, Ellen começa a articular um retorno triunfal ao Rio de Janeiro, pronta para disputar a herança da filha e movimentar ainda mais a reta final da novela das sete.
