Prepare o coração para o desfecho da novela turca Mãe. Şule nunca conseguiu dar afeto para Melek, até porque ela nunca o recebeu e teve que se virar desde muito cedo. Por conta disso, precisou se envolver com a prostituição para se manter viva e acabou ficando grávida, mas nunca soube ser mãe.
Os anos se passaram e Melek teve que aprender a se virar sozinha para comer, ir para a escola, e sobreviver aos maus-tratos de Cengiz. Şule sempre foi incapaz de enfrentar Cengiz, e por conta disso, acabou sendo conivente com a agressividade do cafetão ao lidar com sua filha.
Şule decide fazer algo bom por Melek
Cengiz agredirá Melek e a deixará desmaiada e ferida no chão. Şule se desespera ao ver a menina perder a consciência em seus braços e pede a ajuda de Zeynep para levar a filha ao hospital. Şule se abre com Zeynep e diz que sabe que Cengiz vai querer se vingar. A moça pede que Zeynep fique com Melek e a proteja.
Şule vai para casa após deixar o hospital. Ao se deparar com Cengiz, a garota de programa deixa claro que não deseja mais se relacionar com ele. Como já era de se imaginar, Cengiz não reage nada bem ao comunicado de Şule e parte para cima dela.
Şule mata Cengiz para salvar Melek
Şule conclui que não sabe ser uma boa mãe, mas o melhor que pode fazer é deixar a filha com quem demonstrou o mais puro amor e desejo de proteção, que é Zeynep. A mulher assina um documento que abre mão da guarda da filha e a passa para Zeynep.
Depois a moça é pressionada a matar Gönül, devido à idosa ter a protegido da violência de Cengiz. Şule então dispara à queima-roupa e mata o namorado. Mesmo sabendo que passará anos na prisão, Şule tem a tranquilidade que pela primeira vez estará livrando a filha da morte e da maldade de Cengiz, além de garantir um teto por anos na penitenciária.
