Fim da linha ou recomeço? Jaques foge em Dona de Mim e disfarce do vilão é surreal

Para não ser pego pela polícia, Jaques se disfarça de cantor de bar, na novela das sete.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Dona de Mim, da Globo, chega o fim da linha para Jaques. O vilão é finalmente desmascarado pela morte de Abel, foge e acaba surgindo como cantor em um bar.

O desfecho do assassino Jaques (Marcello Novaes) será marcado por uma fuga desesperada. Mesmo após ser exposto pela morte de Abel (Tony Ramos), o vilão consegue driblar a polícia e desaparecer, adotando um disfarce inesperado: o de músico de bar.

Segundo Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, a derrocada de Jaques começa quando Danilo (Felipe Simas), envolvido no esquema criminoso, decide se entregar à delegada Valquíria. O rapaz relata que o vilão sabotou os freios do carro do próprio irmão, o que leva a polícia a emitir um mandado de prisão preventiva contra o personagem.

Jaques foge e usa novo disfarce

Apesar do cerco policial, Jaques age rápido, arruma as malas e consegue escapar. Samuel (Juan Paiva) tenta impedir a fuga do tio mau-caráter, mas falha. Enquanto a delegada Valquíria lamenta não ter localizado o fugitivo, Tânia (Aline Borges) acaba surpreendida ao reencontrar o vilão. Para evitar ser reconhecido e preso, ele assume a identidade de um músico anônimo, tocando violão e se apresentando em um bar.

Fuga de Jaques ajuda polícia a descobrir morte de Vanderson

Paralelamente à fuga do vilão, o depoimento de Danilo leva a polícia a uma nova descoberta macabra: a localização do corpo de Vanderson. Além disso, a família Boaz ainda enfrentará outro criminoso na reta final: Hudson (Emílio Dantas), comparsa da até então “morta” Ellen (Camila Pitanga). Ele descobre a morte de Vanderson e planeja tirar proveito da situação, já que Sofia (Elis Cabral) é uma das herdeiras da família, criando mais um grande conflito antes do desfecho da trama.