Três Graças: Arminda é humilhada por Ferette depois do que ela faz com Zenilda

Ferette humilha Arminda em Três Graças e diz o que tem engasgado na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, Ferette (Murilo Benício) chegará ao limite de sua paciência com Arminda (Grazi Massafera). Ao descobrir que a amante teve coragem de empurrar Zenilda (Andréia Horta) na frente de um ônibus, o empresário reagirá com uma frieza devastadora, afirmando que ela não é digna nem do chão que a outra mulher pisa.

Na novela das nove da Globo, a cena começa com Ferette se divertindo de forma cruel ao pregar um susto em Arminda. Ele aparecerá no quarto da amante fingindo ser Rogério (Eduardo Moscovis), o marido cuja morte ambos acreditam ter provocado. A brincadeira macabra deixará Arminda em completo pânico, convencida por alguns instantes de que o marido teria voltado dos mortos.

Agressividade de Arminda em Três Graças

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, quando percebe que foi enganada, Arminda reage com agressividade e desfere tapas no comparsa, expressando toda a sua raiva. Ferette, porém, rapidamente lembra que ambos participaram do crime que tirou a vida de Rogério.

A mulher tenta justificar suas atitudes mencionando o marido morto, mas o empresário a corrige sem hesitar, reforçando que se tratou de um assassinato brutal do qual ela foi cúmplice.

Em seguida, ele traz à tona o momento em que Zenilda afirmou ter visto Rogério na rua. Ele questiona Arminda sobre o fato de ela ter empurrado a mulher diante de um ônibus, atitude que considera cruel até mesmo para os padrões da amante. A acusação deixa claro que Ferette não pretende aliviar sua responsabilidade.

Humilhação na novela das nove da Globo

Para completar a humilhação, Ferette faz questão de exaltar Zenilda, descrevendo-a como uma pessoa íntegra que teve o azar de se casar com Rogério e ainda lidar com a traição da amiga. Em tom cortante, ele afirma que Arminda não tem valor diante da mulher que quase matou, selando a ruptura entre os dois.