A família do ator Mário Gomes viveu momentos de terror na madrugada de sexta-feira, 5 de dezembro, após sua residência na Barrinha, zona sudoeste do Rio de Janeiro, ser invadida por assaltantes. O filho do ator, João Pallma, relatou o ocorrido em seus stories do Instagram, informando que os criminosos entraram na casa pela área de mata nos fundos e fizeram a família refém.
Tanto Mário Gomes quanto João Pallma pediram divulgação do fato. O ator escreveu: “Acabaram de assaltar a minha casa e fizeram toda a minha família de refém! Divulguem…”. João acrescentou que: “Invadiram a casa dos meus pais e levaram tudo. Já já mais informações,” embora não tenha divulgado mais detalhes do assalto até o momento. O caso foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), próxima à residência.
Entenda o que aconteceu
Mário Gomes relatou que todo o dinheiro disponível foi levado pelos criminosos e que, por sorte, ainda mantinha uma quantia considerável em casa, o que acabou evitando um prejuízo maior. Segundo o ator, um dos assaltantes desceu do sobrado irritado por não encontrar valores adicionais.
Mário Gomes relatou o momento de tensão
Na sequência, Mário Gomes explicou que o grupo exigia dinheiro e, sem outra opção, entregou tudo o que possuía no imóvel, inclusive uma medalha recebida de Jair Bolsonaro. Ele também contou que todos foram imobilizados com abraçadeiras de nylon, conhecidas como enforca-gatos, e que cerca de sete homens teriam participado da invasão.

Mário, a esposa e os dois filhos mais novos vivem na região desde setembro do ano anterior, após deixarem a mansão no Joá, onde moraram por 22 anos. Além do núcleo atual, as duas filhas do ator, do casamento com Marcia Mendes, também residem no local.
