Três Graças: Arminda tira a máscara e mostra para Zenilda do que é capaz

Zenilda sentirá na pele a maldade de Arminda, que irá querer matá-la atropelada.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Arminda mostrará para Zenilda que sua fúria é muito maior do que qualquer coisa. A víbora será capaz de tentar matá-la atropelada.

A fachada de “melhores amigas” de Arminda e Zenilda finalmente ruirá. Dominada pela inveja da esposa de seu amante, a vilã mostrará sua verdadeira face em uma sequência eletrizante de quase homicídio, na qual não hesitará em tentar empurrar Zenilda para a morte.

O ataque chocante acontece na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. As duas caminhavam em direção ao salão de beleza que costumam frequentar quando, enquanto esperam o sinal fechar, Zenilda se exalta ao jurar que viu Rogério, o homem que Arminda ajudou a assassinar, dentro de um carro.

Zenilda acusa Arminda de querer matá-la

Diante do pânico de Zenilda e do risco de a verdade sobre Rogério vir à tona, Arminda toma uma atitude drástica e fria: ela empurra a “amiga” diretamente para a pista, na frente de um ônibus em movimento. Zenilda escapa da morte por uma questão de segundos, pois o motorista do veículo consegue frear bruscamente a tempo. Extremamente abalada, ela acusa Arminda de tê-la jogado para ser atropelada.

Arminda disfarça, mas Zenilda não se convence com as falas dela

Sem perder a pose, Arminda contorna a situação com frieza. Ela afirma que, na verdade, estava tentando acalmar a amiga, que parecia estar “vendo um fantasma”. Zenilda não se convence totalmente, mas segue acompanhando Arminda até o salão. A partir daí, começa a perceber quem Arminda realmente é. As informações passadas são de Andreia Takano, do site O Fuxico.