Dona de Mim: Jaques foge da polícia, mas é Tânia que ajuda a colocá-lo na cadeia

Tânia encontrará Jaques cantando em um bar e chamará a polícia para prendê-lo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Jaques fica a um passo de ir parar na cadeia, mas, antes que coloquem as mãos em cima dele, o vilão se articula para fugir, e acaba sendo humilhado.

Com a prisão decretada após a descoberta de que ele assassinou Abel, Jaques iniciará sua fuga. O vilão fará de tudo para escapar da cadeia, mas terá de lidar com a derrocada de sua vida, sofrendo agressão e sendo humilhado por Tânia durante a tentativa de se esconder.

A queda do criminoso começa no capítulo previsto para 10 de dezembro. Jaques se despede da família discretamente para tentar se tornar um fugitivo. Samuel perceberá a movimentação, mas o tio conseguirá escapar antes de ser impedido.

Jaques despista polícia

Enquanto a delegada Walquíria mobiliza equipes para capturar o assassino, Jaques foge desesperadamente. A polícia até consegue rastrear sua localização inicial, mas logo perde o rastro, deixando Walquíria frustrada. Apesar de conseguir se manter à frente da polícia por um tempo, o crápula enfrenta grandes dificuldades. Primeiro, ele é agredido pelo motoqueiro que o auxiliou na fuga e acaba levando a pior.

Tânia encontra Jaques e o faz passar vexame

Em seguida, o vilão terá um encontro inesperado. Jaques estará se apresentando, tocando violão em um bar simples, quando Tânia o encontrará. Surpreso, ele vê a ex-mulher que, sem piedade, não apenas conta como o localizou, mas também o humilha, pisando em sua moral no momento de maior vulnerabilidade. As informações passadas são de Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas.