Nos próximos capítulos da novela Três Graças, exibida na Globo, Ferette, sempre muito reservado quanto ao próprio passado, terá revelado um grande segredo: ele é irmão de Jorginho Ninja, ou seja, ex-cunhado de Gerluce e tio de Joélly.
A vida de Ferette é envolta em mistério. O que se sabe publicamente é que o vilão é casado com Zenilda, pai de Lorena e Leonardo, e sócio/amante de Arminda na Fundação Ferette. No entanto, sua verdadeira origem tem sido o segredo mais bem guardado do empresário, até agora.
Segundo publicado por Hérica Rodrigues, da Revista Malu, no site Terra, Ferette esconde de todos que não nasceu rico, cultivando uma imagem que contrasta com sua origem humilde e marcada pela pobreza. A única pessoa que detém essa informação é Arminda, que o acompanha desde os tempos difíceis.
Ferette seguiu caminho diferente de Jorginho
A verdade é que Ferette passou a infância e a juventude na Chacrinha. Ele era filho de mãe solteira, e seu pai era traficante. Ele e o irmão mais novo cresceram em meio ao caos da comunidade, presenciando tanto a miséria quanto o crime. Foi nesse ambiente que os dois desenvolveram suas personalidades. Ferette, o mais ambicioso e ardiloso, conseguiu escapar do morro para construir uma vida de luxo.
Já o irmão caçula, Jorginho Ninja, não teve a mesma sorte e acabou mergulhando no crime, com um futuro atrás das grades. O empresário é um bandido calculista, que usa a sedução e a manipulação para atingir seus objetivos. Para ascender, envolveu-se com Arminda, que na época namorava Rogério. Arminda roubava Rogério para dar dinheiro ao amante. O ápice de sua escalada social foi o casamento com a socialite Zenilda, descendente de uma família tradicional e rica.
Jorginho se especializou em roubo e tráfico
Quanto mais Ferette enriquecia, mais se distanciava do irmão. Enquanto seus bens e contas bancárias se multiplicavam, Jorginho Ninja sobrevivia com pequenos furtos na região da Chacrinha, evoluindo rapidamente de ladrão a traficante.
