Três Graças: Arminda prova que não vale nada e ri da cara de Ferette ao trair o próprio amante

Arminda trai Ferette em Três Graças e até ri da cara do bandido na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, Arminda (Grazi Massafera) provará que seu apelido de dona Cobra não é à toa nos próximos. Após o bando liberado por Gerluce (Sophie Charlotte) roubar a escultura que escondia R$ 5 milhões, a vilã revelará para si mesma que nunca foi tão ingênua quanto muitos acreditavam.

Na novela das nove da Globo, durante todos os anos em que viveu como amante de Ferette (Murilo Benício), ela guardou secretamente uma quantia considerável de dinheiro. O desabafo acontecerá no quarto onde a estátua é mantida antes do roubo. Arminda refletirá que só não está mais abalada porque deixou de se comportar como uma tola.

Ato inesperado de Arminda em Três Graças

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, ela lembrará que abriu os olhos a tempo e separou sua própria reserva, que chama ironicamente de comissão e “fundo de garantia por tempo de amante”.

A cena mostrará a personagem manuseando as notas com satisfação, sentindo o cheiro do dinheiro e passando as cédulas pelo rosto. Rindo com desprezo, ela decidirá que, a partir daquele momento, toda entrada de dinheiro terá sua porcentagem garantida. Para Arminda, desviar um valor de cada remessa foi simplesmente uma decisão inteligente. Ela afirmará em voz alta que jamais passaria anos ao lado de Ferette para acabar de mãos vazias.

Sozinha, Arminda ainda zombará de Zenilda (Andréia Horta), classificando-a como uma dona de casa servil. Com sarcasmo, avisará que o “castelo” da esposa está prestes a ruir e que o pavio já foi aceso.

Amor pelo dinheiro na novela das nove da Globo

Ao final, ficará claro que o verdadeiro amor de Arminda é o dinheiro, bem mais do que qualquer relacionamento. O roubo da estátua das Três Graças será exibido no dia 15, e a sequência protagonizada pela vilã irá ao ar no capítulo seguinte.