Em Êta Mundo Melhor!, Ernesto (Eriberto Leão) conseguirá enganar seu padrinho, mas logo verá seu plano virar contra ele próprio. Simbá (Arthur Yera) descobrirá seu segredo e passará a chantageá-lo, exigindo que o vilão o trate como filho. Mesmo resistindo no início, Ernesto acabará desenvolvendo um inesperado afeto pelo garoto e decidirá apadrinhá-lo.
Na novela das seis da Globo, a virada acontecerá quando Simbá, determinado a conquistar uma nova vida, elaborará um plano para conseguir uma família e deixar o orfanato. O destino do vilão é o mesmo de Paixão (Henri Pagnoncelli), que apadrinhou o crápula.
Mudanças em Êta Mundo Melhor!
De acordo com Fernanda Lopes, do Notícias da TV, decidido, Simbá irá até a casa de Ernesto e revelará que sabe que Candinho (Sergio Guizé) é o verdadeiro pai de Samir (Davi Malizia) e que o vilão está enriquecendo com essa farsa. Para manter o segredo, o garoto exigirá ser adotado e reconhecido como filho.
Ernesto tentará negar, mas Simbá insistirá, descrevendo as qualidades que espera em um pai e ainda provocando Sandra (Flávia Alessandra) ao chamá-la de mãe.
Irritado, Ernesto devolverá o menino ao orfanato, mas acabará cedendo parcialmente e assumirá o papel de padrinho. A notícia deixará as outras crianças inquietas, já que todas sabem da índole duvidosa do golpista.
Recordações na novela das seis da Globo
Nos capítulos seguintes, a relação entre Ernesto e Simbá se aproximará. O vilão convidará o garoto para um jantar em sua casa, onde Simbá se encantará com o prato de camarões. O momento despertará lembranças em Ernesto, que recordará a forma como agia quando tinha a mesma idade.
