Três Graças: passado de Samira revela como ela vendeu o próprio filho e entrou no tráfico de bebês

Chef de cozinha foi recrutada por Josefa durante crise financeira e acabou repetindo crime do passado da vilã.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, exibida pela Globo, o passado sombrio de Josefa ajudará a explicar como Samira vendeu seu bebê e acabou se tornando uma das traficantes de crianças, assim como a mãe de Arminda.

Samira é uma excelente chef de cozinha que, nas horas vagas, pratica a arte de traficar bebês. Sem medo, a vilã age de forma sorrateira, manipulando suas vítimas e convencendo-as a abrir mão de seus filhos em troca de uma boa quantia.

Porém, o passado da chef não é muito diferente do de outras envolvidas no esquema. Samira conheceu Josefa quando enfrentava sérias dificuldades financeiras. Para piorar sua situação, estava grávida. Nessa mesma época, Arminda vivia uma crise no casamento com o marido.

Samira vendeu seu bebê para Josefa

Rogério sempre sonhou em ser pai, mas Arminda nunca quis engravidar. Para resolver o problema da herdeira, Josefa decidiu repetir o que fizera anos antes, quando comprou Arminda. Assim, foi realizada a compra de Raul. Mesmo com dor no coração, Samira não teve outra opção além de vender o filho para que Josefa pudesse entregá-lo a Arminda. No entanto, a chef acabou se arrependendo e procurou a idosa para recuperar o bebê.

Josefa calou Samira dando emprego a ela

Diante da recusa, Samira ameaçou chamar a polícia, mas Josefa a silenciou oferecendo um emprego na fundação. Com o tempo, Samira não só se calou como também passou a integrar o tráfico de bebês. As informações são de Hérica Rodrigues, da Revista Malu, em publicação no site Terra.