Isabel Veloso apresenta novo sintoma e passa por exames

Influenciadora, que recebeu alta e retornou à internação após crise, tem febre, mas a família mantém a esperança e a fé.

PUBLICIDADE

Isabel Veloso, de 19 anos, que vem mobilizando as redes sociais em sua jornada de tratamento contra o câncer, apresentou um novo sintoma nesta quarta-feira (3). Após ser submetida a um transplante de medula óssea no final de outubro, a jovem segue internada e, segundo o pai e doador, Joelson Veloso, ela teve febre e passará por uma bateria de exames para avaliar o quadro.

A notícia foi compartilhada pelo pai nas redes sociais, que demonstrou confiança na evolução da filha.

Nossa menina apresentou febre e vai passar por exames. Faz parte do processo e estamos atentos a cada sinal. Ela está indo bem, se recuperando com coragem e fé. Seguimos confiantes, firmes na esperança e rodeados de orações. Cada passo é um avanço. Deus no controle”, escreveu Joelson, que tem mantido os seguidores atualizados sobre o estado de saúde da influenciadora.

Retorno ao hospital

Embora tenha reagido bem ao procedimento inicial do transplante e recebido alta antes do previsto, Isabel Veloso precisou retornar à internação. No dia 26 de novembro, ela foi levada à UTI após uma crise de falta de ar causada por um excesso de magnésio no sangue, necessitando de entubação. Felizmente, dois dias depois, a jovem foi extubada e segue em tratamento intensivo, mostrando força na recuperação.

A história de superação de Isabel

A luta de Isabel Veloso começou aos 15 anos, quando foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin. Aos 17, diante da incurabilidade da doença, ela chegou a interromper o tratamento. No entanto, em outubro de 2024, já grávida de seu primeiro filho com o marido, Lucas Borba, a influenciadora retomou as medidas de controle após a doença apresentar um novo crescimento.

Com 28 semanas de gestação, o linfoma havia se espalhado para os pulmões. Após o nascimento do bebê, Isabel deu início a uma nova etapa intensiva de tratamento, que incluiu o transplante.