Três Graças: Arminda dá golpe brutal em Ferette e rouba fortuna escondida

Vilã revela plano secreto, ignora prejuízo milionário e ainda humilha Zenilda.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Arminda trai Ferette e deixa o empresário com cara de palhaço ao roubar o dinheiro que eles ganham com a produção de remédios falsos.

Arminda mostrará sua verdadeira astúcia na novela Três Graças, fazendo jus à fama de “Cobra” ao demonstrar que esteve atenta e agindo nas sombras durante todo o seu relacionamento extraconjugal com Ferette.

A revelação sobre a vilã acontece logo após o bando liderado por Gerluce conseguir roubar a estátua que contém a quantia de R$ 5 milhões. A perda da fortuna não abala Arminda profundamente, pois ela confessa a si mesma que foi precavida.

Arminda revela ter roubado Ferette

Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, em um momento a sós, a megera revela ter secretamente reservado uma boa quantia de dinheiro ao longo dos anos em que atuou como amante de Ferette. Ela batiza essa reserva como seu “fundo de garantia por tempo de amante”, um acerto pessoal por todo o tempo dedicado ao empresário.

A cena evidencia a malícia de Arminda, que chega a cheirar as cédulas e a esfregá-las no rosto, em um claro sinal de prazer pelo dinheiro. Com um riso de escárnio, ela declara que acertou ao desviar uma “comissão” a cada remessa de dinheiro que entrava, garantindo que não seria ingênua.

Arminda não disfarça ódio que tem de Zenilda

A amante questiona em voz alta se Ferette realmente esperava que ela se submetesse ao papel de companheira secreta por anos a fio para, no final, sair da relação “de mãos abanando”. Além de Ferette, o alvo de seu desprezo é Zenilda, a esposa do empresário. Arminda zomba da “rainha do lar”, profetizando o fim da farsa: “Que aproveite, que seu castelo vai explodir… E o pavio já começou a queimar!”.