A gravação do Casos de Família desta segunda-feira (01/12) acabou se transformando em um episódio de forte tensão no estúdio. A apresentadora Christina Rocha deixou o palco às pressas após um dos participantes avançar contra a esposa, que está grávida.
Tudo aconteceu durante a discussão proposta pelo tema do dia: Boca extra sim, se for no fogão. Mas bebê? Só na casa dos outros. O casal Larissa e Silas, responsável pelo momento mais crítico do programa, foi o primeiro a participar da atração.
Conflito no Casos de Família deixou clima tenso no programa
Os dois convidados mantêm um relacionamento aberto marcado por constantes conflitos, e não demorou para que as divergências viessem à tona no palco. Silas acusou a companheira de levar uma “vida dupla”, afirmando que ela sairia com homens mais velhos e retornaria para casa com dinheiro, o que elevou a tensão entre eles e também com a plateia.
A situação piorou quando o homem começou a reagir às críticas do público presente na atração. Visivelmente alterado, Silas passou a gritar para os espectadores, mandando que eles fossem tomar conta de suas vidas, provocando ainda mais revolta no estúdio.
Christina Rocha foge às pressas após ataque no Casos de Família
Diante do momento de tensão, Christina Rocha tentou manter o controle, mas o clima já estava completamente instável. Durante a gravação, Larissa revelou que estava com a menstruação atrasada, fazendo um teste de gravidez ao vivo para confirmar.
O resultado positivo foi anunciado pela apresentadora em meio ao clima já tenso. Ao saber da gravidez — e diante da afirmação da mulher de que não tinha certeza sobre quem seria o pai — Silas perdeu o controle de vez e partiu para cima da esposa.
SAIU CORRENDO!
Participante parte para cima da mulher grávida e faz Christina Rocha fugir do palco! 😳pic.twitter.com/JO2EbMagUp— Luiz Ricardo (@excentricko)
“Isso aqui não é armado, isso aqui é verdade pura e claro que mexe com a gente. Quando a gente vê pessoas assim, a humanidade como está, a gente fica nervosa. Não é fácil, não”, disse a veterana após o tumulto ser controlado pelos seguranças.
