A atriz Giovanna Lancellotti quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre os rumores de um suposto desentendimento com Samuel de Assis. A polêmica acabou surgindo no fim de setembro, durante o evento de escolha do samba-enredo da Beija-Flor para o Carnaval 2026.
Veículos de divulgação disseram que ela teria pedido para retirar o ator de uma encenação que representava um orixá ao lado de duas mulheres. Agora, mais de dois meses depois, Giovanna esclarece a situação — e garante que nada disso é verdade.
Giovanna Lancellotti revela que estava com Samuel de Assis no dia da polêmica
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Giovanna Lancellotti foi categórica ao negar qualquer atrito com o colega de elenco. A atriz ainda revelou que no dia em que a matéria foi ao ar, Samuel de Assis estava em sua casa jantando.
A artista disse que esses momentos não precisam ser postados nas redes sociais, afirmando que são conexões que vão além da internet. “Eu acho que não precisa [mostrar] ‘viu como a gente se dá bem'”, afirmou Lancellotti na entrevista.
Giovanna Lancellotti enaltece o caráter de Samuel de Assis
Giovanna Lancellotti fez questão ainda de enaltecer Samuel de Assis, destacando sua admiração pelo artista. Segundo ela, o ator está completamente envolvido com os preparativos da escola de Nilópolis, chegando a ir na escola de samba para ajudar na pintura do chão.
A declaração da atriz apenas reforça o que a própria Beija-Flor já havia confirmado no início de outubro. Na época, a escola negou qualquer desavença entre os artistas e atribuiu a história a boatos sem fundamento. Agora, com o posicionamento de Giovanna, o assunto parece definitivamente encerrado.
