Três Graças: Angélico chega com a função de transformar Viviane em pó

Angélico é novo personagem de Três Graças que chega com função na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, com o esquema de remédios falsificados prestes a vir à tona, Ferette (Murilo Benício) toma uma decisão arriscada: infiltrar um espião na Chacrinha para monitorar de perto os passos de Viviane (Gabriela Loran) e José Maria (Túlio Starling). É assim que Angélico, vivido por Adriano Toloza, surge na trama, prometendo transformar a farmacêutica em pó.

Segundo o ator da novela das nove da Globo, o personagem se passa por morador da comunidade para coletar informações sem levantar suspeitas e, num primeiro momento, adota um comportamento prestativo para conquistar a confiança de todos.

Chegada de novo personagem em Três Graças

Segundo a redação do Notícias da TV, a estreia de Angélico está prevista para o capítulo de 10 de dezembro, quando Bagdá (Xamã) o confronta ao perceber sua presença estranha na região. A situação se complica rapidamente, e Edilberto (Julio Rocha) precisa intervir para evitar que o infiltrado seja executado pelo grupo de traficantes que controla a área. Esse conflito inicial marca o tom perigoso da missão do espião.

Com a confiança parcialmente estabelecida, Angélico decide se aproximar de José Maria fazendo uma consulta médica. Durante o atendimento, ele tenta arrancar detalhes sobre a suspeita de falsificação dos medicamentos, mas o médico mantém total discrição e não revela nada que possa comprometer sua investigação.

Vigilância com novo personagem na novela das nove da Globo

Paralelamente, o espião intensifica sua vigilância na Chacrinha e começa a registrar fotos de Lorena (Alanis Guillen) e Leonardo (Pedro Novaes), ampliando o alcance de sua espionagem.