Três Graças: Gerluce passa pelo pior momento da vida ao levar uma surra de Joaquim

Gerluce passa por situação delicada em Três Graças e apanha do pai na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, Gerluce (Sophie Charlotte) viverá um de seus momentos mais intensos, quando Joaquim (Marcos Palmeira) lidera a invasão à mansão de Arminda (Grazi Massafera). A ação começa de forma brutal, com o dono do ferro-velho empurrando a patroa da filha sem qualquer hesitação.

Na novela das nove da Globo, disposta a proteger Josefa (Arlete Salles), Gerluce tenta intervir, mas acaba se tornando alvo direto da violência desencadeada pelo próprio pai. Ao ver o grupo avançar contra a senhora, Gerluce implora para que não machuquem Josefa, transformando sua súplica em uma afirmação desesperada.

Agressividade de Joaquim em Três Graças

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, Joaquim reage com extrema agressividade e desfere uma coronhada verdadeira, deixando a jovem caída, de joelhos, tomada por dor e indignação. A agressão faz parte de um plano arquitetado pelo grupo, que pretende convencer Arminda e sua família de que Gerluce também foi vítima do ataque.

Misael (Belo) tenta tomar o controle da situação ao alertar que todos devem permanecer em silêncio durante o assalto, mas Joaquim extrapola, deixando claro que está disposto a causar ainda mais danos.

O clima de tensão atinge o ápice com a chegada de Raul (Paulo Mendes), que presencia o caos no exato momento em que um clarão corta a cena, sugerindo um disparo e encerrando o capítulo com suspense.

Fuga na novela das nove da Globo

Na sequência, o grupo foge levando a estátua das Três Graças e uma sacola cheia de dinheiro. Para despistar a polícia, fazem Gerluce e Josefa de reféns e as abandonam próximas ao estádio do Pacaembu. De volta à casa de arminda, elas serão surpreendidas ao encontrar Paulinho (Romulo Estrela) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky) na porta.