Em Êta Mundo Melhor!, Sandra (Flávia Alessandra) ultrapassará qualquer limite e decidirá atacar Candinho (Sergio Guizé) de forma direta. O rapaz estará internado em estado grave após o incêndio criminoso provocado pela vilã em parceria com Ernesto (Eriberto Leão).
Na novela das seis da Globo, impaciente com a demora em ver o caipira morrer, ela tomará a decisão extrema de resolver o problema pessoalmente, convicta de que o fim dele finalmente havia chegado. A atitude de Sandra deixará Ernesto completamente assustado quando ela anunciar, no meio da madrugada, que estava saindo de casa.
Ataque de Sandra em Êta Mundo Melhor!
Segundo a redação do Notícias da TV, Ernesto questionará o motivo, mas a vilã deixará claro, de maneira debochada, que pretendia visitar Candinho no hospital. Ao afirmar que iria “cuidar da saúde dele”, a falsa baronesa deixará evidente sua intenção mortal.
Determinada, Sandra revelará sem disfarces que pretende dar um fim definitivo em Candinho. Para isso, ela irá ao hospital fingindo sentir dores e usará a falsa identidade de baronesa Deschamps para enganar Lauro (Marcelo Argenta). Assim que tiver oportunidade, ela roubará um uniforme de enfermeira, acreditando que o disfarce lhe permitiria circular sem levantar suspeitas.
Com o uniforme, a criminosa caminhará pelos corredores até chegar ao quarto onde Candinho estará entubado e vulnerável. Observando o primo em estado crítico, ela zombará de sua fragilidade e se preparará para completar o plano que vinha arquitetando desde o incêndio.
Dita salva Candinho na novela das seis da Globo
O ataque, porém, não se concretizará. Dita (Jeniffer Nascimento) surgirá no momento exato, gritará ao perceber a cena e fará com que Sandra fuja desesperada, impedindo que o caipira seja morto.
