Dona de Mim: Samuel consegue prova de que Jaques matou seu pai e vilão tem hora contada para ser desmascarado

Jaques acaba encurralado por Samuel, que tem acesso ao vídeo que irá destruí-lo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Dona de Mim, exibida na Globo, chega ao fim o segredo de Jaques: Samuel descobre finalmente a verdade e consegue a prova que pode destruir o vilão. Após anos desconfiando do envolvimento do tio na morte de Abel, o jovem confirmará que sua intuição estava correta.

A reviravolta começa quando Tânia, tomada pela revolta após a morte de Ricardo, decide revelar tudo o que sabe. Ela confirma que Jaques, interpretado por Marcello Novaes, foi o responsável direto pelo acidente que tirou a vida de Abel, papel de Tony Ramos.

Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, Tânia procura Filipa para detalhar o esquema criminoso. Ela afirma que Danilo ensinou Jaques a cortar os freios do carro de Abel, sabotagem que resultou na tragédia familiar. A confissão reacende a busca de Samuel pela verdade.

Samuel busca o celular de Ricardo e é surpreendido por Jaques

Tânia ainda revela que existe um vídeo gravado por Ricardo que mostra Jaques colocando o plano em prática. O arquivo está armazenado no celular dele, tornando-se a peça-chave para provar o crime.

Determinado a obter justiça, Samuel inicia uma busca intensa pelo aparelho dentro da mansão. Ele finalmente encontra o celular, mas é surpreendido pela chegada repentina do tio, dando início a um confronto físico explosivo.

Celular é destruído, mas prova é salva

Durante a briga, o celular cai e se quebra, destruindo o aparelho. Porém, mesmo sob pressão e risco, Samuel consegue recuperar o chip, única parte intacta e capaz de conter o vídeo que incrimina Jaques. Com a prova em mãos, a guerra entre sobrinho e tio está oficialmente declarada, e o vilão se vê cada vez mais perto da ruína.