Este foi o motivo de Luiza Possi ser criticada por Maria Gadú e Pedro Neschiling, seu ex-companheiro

Comentário da cantora e do ator surge após posicionamento de Possi sobre prisão de Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

A cantora Luiza Possi divulgou um vídeo que gerou grande repercussão. Nele, ela fazia críticas genéricas ao que chamou de cenário político injusto e mencionava a fé como sua principal fonte de amparo. Contudo, o que se seguiu foi um acontecimento inesperado, pois, entre as várias reações à publicação, a cantora Maria Gadú fez um comentário que trouxe à tona um relacionamento amoroso passado entre as duas, fato que era desconhecido do público.

A manifestação de Gadú surgiu como resposta a uma postagem sobre o vídeo de Possi. De maneira direta, ela marcou Possi, relembrou a época em que as duas foram parceiras e fez referências a pecados e mentiras, dando ao seu texto um caráter de revelação íntima.

Revelação de Maria Gadú

“Pelo tempo que passamos juntas, os pecados… Deus é misericordioso. O tempo que namoramos foi um erro… que o passado nos abandone”, escreveu Maria Gadú. O comentário espalhou-se rapidamente pela internet.

Embora não fornecesse pormenores, ele revelou uma questão que as artistas nunca tinham abordado em público. Hoje, Gadú é casada com a artista Ana Paula Popi desde 2021 e é mãe de Alice, de 2 anos. Por sua vez, Luiza Possi está com o diretor Cris Gomes desde 2017, com quem tem dois filhos.

Ex de Luiza Possi também se manifestou

O ator Pedro Neschiling usou a rede social X (anteriormente conhecida como Twitter) para manifestar sua insatisfação com a ex-companheira, Luiza Possi. Embora não tenha citado o nome da cantora de forma explícita, ele publicou um texto expressando seu pesar e criticando a suposta atitude da artista em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro, a quem ela teria apoiado.

Mudar faz parte da vida. Sobretudo, amadurecer é bom demais. Eu tenho muito orgulho de não ser mais o cara que era anos atrás. Agora, tem gente que parece que sofreu lobotomia e infelizmente não reconhecemos mais. O negócio é assustador mesmo. Uma pena”, provocou o filho de Lucélia Santos.