Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Ricardo acorda do coma e presencia um ataque de Jaques contra Tânia. O advogado não resiste e acaba morrendo diante dos dois.
O advogado Ricardo era visto como a grande esperança para finalmente incriminar o vilão Jaques, após guardar um vídeo que comprovaria a sabotagem do responsável pela morte de Abel, que foi vítima de um grave acidente.
Quando Ricardo acorda do coma, despertando esperanças de justiça, ele presencia uma briga intensa entre Jaques e Tânia, ao lado de seu leito. O impacto do conflito é tão grande que ele não resiste e morre em seguida, antes de conseguir revelar o crime.
Jaques tenta destruir Tânia
Com sua morte, desaparece a única pessoa viva que poderia entregar a prova decisiva. Jaques, por sua vez, tenta usar o ocorrido a seu favor: acusa Tânia de envolvimento na morte e tenta colocar a culpa nela, ao mesmo tempo em que o vídeo comprometedor some com a morte de Ricardo.
Mas a trama não termina aí: a gravação volta a ser alvo de disputa. Outros personagens se mobilizam para encontrá-la e usá-la contra Jaques, marcando o início de uma nova corrida pela verdade. Mesmo que Jaques tenha tido sorte com a morte de Ricardo, a existência do vídeo já será de conhecimento de todos.
Jaques fica com sua cabeça a prêmio e tenta se livrar da “guilhotina”
Jaques terá que correr contra o tempo para não deixar que seus inimigos tenham acesso ao vídeo que pode acabar com ele de uma vez por todas e colocá-lo na cadeia de uma vez por todas. As informações passadas são de Renan Santos, do site Resumo das Novelas.
