Dona de Mim: Tânia vira boca de sacola e conta como foi o assassinato de Abel

Tânia dá com a língua nos dentes em Dona de Mim e expõe assassinato na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Tânia (Aline Borges) tomará uma atitude decisiva, garantindo que Jaques (Marcello Novaes) finalmente enfrente as consequências de seus crimes. Devastada e revoltada pela morte de Ricardo (Marcos Pasquim), a vilã decidirá expor toda a verdade.

Na novela das sete da Globo, determinada a se vingar, ela procurará Filipa (Cláudia Abreu) para revelar como Danilo (Felipe Simas) e Jaques participaram diretamente do assassinato de Abel (Tony Ramos), dando início a uma onda de revelações que rapidamente se espalhará.

Recuperação repentina em Dona de Mim

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a partir do capítulo da próxima terça-feira (2), a novela das sete exibirá a recuperação temporária de Ricardo, que acordará do coma, deixando todos esperançosos. No entanto, essa melhora durará pouco.

No hospital, Jaques encontrará Tânia no quarto do advogado e, após uma discussão acalorada, Ricardo sofrerá um choque fatal. O personagem de Marcello Novaes reagirá com frieza, mas Tânia ficará transtornada diante de mais uma morte causada por ele. Diante disso, a personagem de Aline Borges decidirá agir.

Primeiro, tentará avisar Filipa por telefone, dizendo ter descoberto quem matou Abel, mas a atriz não dará importância à ligação. Sem desistir, Tânia invadirá a aula de teatro de Filipa e, no capítulo de quinta-feira (4), revelará tudo com detalhes: Danilo teria ensinado Jaques a cortar os freios de um carro, permitindo que o comparsa sabotasse o veículo de Abel, provocando o acidente que tirou sua vida.

Revelação na novela das sete da Globo

Filipa ficará atônita com a revelação e confrontará Danilo, que acabará confirmando o envolvimento. A atriz demonstrará vontade de ir imediatamente à delegacia, mas ele se recusará a acompanhá-la, agravando ainda mais a situação. Sem se calar, Filipa contará toda a verdade a Leo (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva) e decidirá enfrentar Jaques.