Em Êta Mundo Melhor!, após despertar do coma, Candinho (Sergio Guizé) mudará completamente o destino de Samir (Davi Malizia). Durante um sonho decisivo, Anastácia (Eliane Giardini) surgirá para o caipira e explicará que o menino, seu fiel companheiro, é, na verdade, o filho que ele tanto buscou.
Na novela das seis da Globo, com a revelação, Samir se mudará para a mansão, provocando um clima de tristeza na Casa dos Anjos, onde as outras crianças começarão a temer serem deixadas de lado por pai e filho. Antes disso, a trama das seis viverá uma das cenas mais emocionantes do enredo.
Paternidade revelada em Êta Mundo Melhor!
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, no pátio da casa de Zulma (Heloisa Périssé), Candinho encontrará Samir rezando por sua melhora, sem saber que sua presença ali mudará tudo. O caipira ainda estará debilitado por causa do incêndio na fábrica de biscoitos, mas reunirá forças para conversar com o menino e revelar toda a verdade.
Ao saber da paternidade, Samir se emocionará profundamente, e os dois se abraçarão com a promessa de que jamais serão separados novamente. A chegada do garoto à mansão será recebida com festa pela família. Candinho mostrará a marca de nascença em forma de asas de anjo, que comprova o laço entre eles, enquanto Quitéria (Kenya Costta) se apressará em preparar um espaço especial para o menino.
Na primeira noite, Samir ficará no quarto do pai ao lado de Dita (Jeniffer Nascimento), Joaquim (Tom Zé) e Picolé (Isaac Amendoim), vivendo um momento de conforto e acolhimento. Porém, na Casa dos Anjos, o clima será de apreensão. Aladim (Vicente Alvite) sentirá a ausência do amigo, enquanto Simbá (Arthur Yera), tomado pelo medo de ser esquecido, reagirá com frieza.
Samir tenta ajudar amigos na novela das seis da Globo
Mesmo feliz na nova casa, Samir tentará proteger os colegas do orfanato da dor da distância. Durante um jantar, ele afirmará que ainda considera todos da Casa dos Anjos como sua verdadeira família. Ainda assim, os órfãos seguirão abalados, expressando em canções o desejo de terem um lar e o medo de serem deixados para trás.
