Dona de Mim: morte de Ricardo complica Tânia e dá livramento para Jaques

Ricardo acorda do coma, mas antes que possa dizer qualquer coisa acaba morrendo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, depois de muito tempo em coma, Ricardo finalmente acordará, mas não terá muito tempo de vida e morrerá sem revelar a verdade sobre Jaques.

Ricardo finalmente desperta do coma, mas seu alívio será breve. Logo após uma discussão intensa entre Jaques e Tânia, o advogado sucumbe e morre, sem conseguir revelar a verdade sobre a sabotagem que tirou a vida de Abel.

Ricardo era o único com provas cruciais contra Jaques. O advogado tem um vídeo armazenado em seu celular que mostra o momento em que o vilão cortou os freios do carro de Abel, fazendo com que ele morresse em um grave acidente.

Ricardo morre após acordar do coma

Com a morte inesperada de Ricardo, todo esse material de prova desaparece, facilitando a manobra de Jaques para escapar da Justiça. Mesmo com a acusação sobre Tânia, não há evidências suficientes para vinculá-lo diretamente ao crime.

Apesar de estar contra Ricardo, ela era a principal interessada em querer o vídeo para que pudesse acabar com ele de uma vez por todas. Então, não teria como ser ela a assassina do advogado. A perda de Ricardo representa, assim, uma guinada dramática na novela: Jaques parece ganhar fôlego, enquanto os justiceiros ficam sem o recurso decisivo para condená-lo.

Jaques será “caçado” por seus inimigos

Mas a trama não termina aí. Há indícios de que a batalha para revelar a verdade ainda pode continuar por outros caminhos, já que nenhum dos que querem se vingar de Jaques desistirá do plano. As informações passadas são de Renan Santos, do site Resumo das Novelas.