Mãe: Zeynep descobre que Gonul pagou por um crime que ela cometeu

A professora descobre o passado tenebroso da mãe, que foi presa injustamente.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mãe, exibida na tela da Record, Zeynep passará por uma reviravolta profunda. Depois de afirmar que não queria ver Gonul nunca mais, a professora conhecerá toda a história da ex-presidiária e acabará pedindo perdão por tudo o que disse.

Zeynep finalmente desvenda a verdade sobre o incêndio que matou seu pai , e sua vida vira de cabeça para baixo. Acreditando, por anos, que a mãe a havia abandonado por maldade, ela descobrirá que Gonul fez tudo para salvá-la.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, a revelação acontece quando Zeynep encontra uma caixa com pertences da mãe biológica, onde estão fotos e documentos de um passado traumático.

Zeynep encontra documentos de Gonul e faz descoberta

Entre os papéis, Zeynep encontra um relatório oficial que indica que o fogo foi causado de forma intencional. As informações mexem profundamente com ela. Aos poucos, memórias reprimidas voltam à tona: ainda criança, Zeynep riscou fósforos perto da cama do pai após vê-lo agredir sua mãe. Movida por culpa e dor, ela percebe que Gonul assumiu o crime injustamente para protegê-la. Então, emocionada, Zeynep se aproxima da mãe biológica e diz: “Mãe…”.

Gesto de Zeynep comove Gonul

Comovida, Gonul responde: “Por anos eu sonhei com o dia em que você me chamaria de mãe”. A cena marca o início de uma emocionante reconciliação. Pela primeira vez, Gonul experimenta o amor da filha que sempre esperou. Já Zeynep sente, enfim, o início de um vínculo verdadeiro com sua mãe biológica.