No capítulo da novela turca Mãe que será exibido pela Record nesta terça-feira, 25 de novembro, Ali conversa com Gönül e conta sobre Melek ter sido levada pela mãe. Gönül fica aflita e se sentindo impotente.
A mulher toma coragem e procura Zeynep, mas a fotógrafa é dura com a mãe. Zeynep esfrega na cara de Gönül que ela a abandonou e pede que suma de sua vida e da vida de Melek. Gönül não tem coragem de esclarecer que nunca a abandonou, mas que foi presa por não suportar mais a realidade de violência em que vivia.
Rifat arma para Zeynep
Cengiz tenta obrigar Melek a servi-lo e Şule o impede. Cengiz fica furioso e quase bate em Şule diante de Rifat e Melek. Rifat deixa claro que Cengiz não pode fazer essas coisas na sua casa e fica pensativo.
Rifat decide pegar o número de telefone de Zeynep para conseguir dinheiro, facilitando o retorno da menina. Quando Cengiz, já bêbado, vai dormir, Rifat mexe na bolsa de Şule e anota o número de Zeynep.
O bandido diz para Zeynep que Melek não está feliz e que não tem o que comer. Zeynep dá dinheiro para comprar comida para Melek. O homem vai ao supermercado pela manhã e compra muita comida. Rifat quer tirar mais dinheiro de Zeynep em troca da menina.
Cengiz maltrata Melek novamente
Melek encontra o celular da mãe e decide ligar para Zeynep escondida. Cengiz a encontra com o celular na mão e fica furioso, a chamando de ingrata. Melek sente muito medo, pois sabe que Cengiz é agressivo e sempre a espancou.
Cengiz pega Melek no colo e a coloca em cima do guarda-roupa, exigindo que ela fique ali pensando no que fez. Melek chora até não aguentar mais e ficar com as pernas doloridas pela posição torta perto do teto da casa. Şule chega no quarto só pela manhã, vê a menina no local e fica em choque, a ajudando a descer. Quando Şule enfrenta Cengiz pelo que fez com a menina, ele conta que Melek estava ligando para a outra mãe.
Enquanto isso, Mert comunica Gamze que marcou uma consulta com um médico que faz abortos para que eles se livrem desse problema, e afirma que a acompanhará. Na manhã seguinte, Gamze vai ao encontro do noivo antes do horário da consulta, devolve o anel de noivado e as chaves do carro, terminando o relacionamento e mentindo que o bebê que espera não é dele. Gamze decide ter o filho sozinha.
