Vingança é prato que se come frio em Três Graças: Gerluce acaba com a raça de Arminda

Gerluce mostra sua fúria em Três Graças e se vinga de Arminda na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, Gerluce (Sophie Charlotte) finalmente colocará um ponto final na relação abusiva que mantém com Arminda (Grazi Massafera). Após sucessivas humilhações, a cuidadora decidirá pedir demissão da mansão.

Na novela das nove da Globo, isso ocorre especialmente depois que a patroa ultrapassa todos os limites ao atacar sua filha, Joélly (Alana Cabral), e a neta que está para nascer, insultando o bebê e chamando-o de “ratinha”. A protagonista tomará sua decisão sem hesitar, deixando Arminda furiosa por perceber que perdeu o controle sobre ela.

Discussão em Três Graças

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, a discussão começará assim que Gerluce entrar na sala. Arminda não perderá tempo e iniciará novas provocações, ignorando as tentativas de Josefa (Arlete Salles) de amenizar o clima. Cansada de tanto desrespeito, Gerluce surpreenderá ao anunciar, pela primeira vez, que está se demitindo imediatamente, sem intenção de reconsiderar.

Josefa reagirá com apoio total à cuidadora e ainda elogiará sua coragem, o que deixará Arminda ainda mais irritada. Convencida de que poderá manipular a situação como sempre fez, a vilã dará alguns minutos para que Gerluce “repense”, acreditando que ela voltará atrás. A funcionária, porém, deixará claro que sua decisão é definitiva, o que enfurecerá ainda mais dona Cobra.

Perda de controle na novela das nove da Globo

Perdendo o controle, Arminda retornará com ataques ainda mais cruéis, disparando ofensas sobre a família de Gerluce e insinuando que todas passarão necessidades sem o emprego. Mesmo abalada, a cuidadora manterá a postura firme e declarará que prefere enfrentar dificuldades do que continuar ouvindo tamanhos insultos. Josefa, indignada, voltará a defender Gerluce e acusará a filha de agir como uma verdadeira manipuladora.

Sem conseguir dobrá-la, Arminda apelará para a ameaça, afirmando que, ao sair da mansão, Gerluce se tornará sua inimiga declarada. Ainda assim, a cuidadora se manterá firme em sua decisão. Assim que a vilã deixar o ambiente, Gerluce desabará nos braços de Josefa, que lamentará a postura cruel da própria filha e se emocionará com a despedida da funcionária que tanto estima.