A atriz e apresentadora Luana Piovani se pronunciou no último sábado, 22 de novembro, a respeito da prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, detido após tentar romper a tornozeleira eletrônica — ação que levou o ministro Alexandre de Moraes a apontar risco de fuga e decretar sua prisão preventiva.
Nas redes sociais, a artista ironizou a situação e celebrou a transferência do ex-presidente para a carceragem da Superintendência da Polícia Federal em Brasília. Bem-humorada, ela ainda exibiu um look especial escolhido para marcar o momento.
Luana Piovani comemora prisão de Jair Bolsonaro após pedido de Alexandre de Morais
“Finalmente! Todos vibram e celebram! Uhul! […] Valeu, Xandão! Minha querida Cristina Rodrigues parece até que eu sabia que tinha que estar ‘nos trinques’ para celebrar tal ocasião! Bozo preso!”, disse Luana Piovani em um post nas suas redes sociais.
A apresentadora afirmou que poderia estar comemorando de biquíni, mas afirmou que em Portugal já estava fazendo bastante frio. Vale lembrar que a artista está morando na Europa e continua envolvida com as notícias do Brasil.

José de Abreu comemorou a prisão de Jair Bolsonaro
Outro famoso que reagiu a prisão de Jair Bolsonaro foi o ator José de Abreu, que também comemorou publicamente a decisão de Alexandre de Moraes. Em um vídeo compartilhado no Instagram, o artista aparece abrindo uma garrafa de champanhe ao som do hino nacional, em tom de celebração.
A detenção do ex-presidente ocorreu em Brasília após pedido da Polícia Federal, que apontou violação da tornozeleira e risco concreto de fuga. Esta atitude acabou levando o ministro Alexandre a determinar sua prisão preventiva.
