Em Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) verá seu mundo começar a ruir com o inesperado retorno de Ricardo (Marcos Pasquim). O advogado, que foi seu cúmplice no passado, começa a dar sinais de melhora e desperta lentamente do coma, reacendendo uma ameaça que o vilão acreditava ter eliminado.
Na novela das sete da Globo, Tânia (Aline Borges) será a primeira a perceber a mudança no estado de Ricardo. Ao ver o companheiro reagindo e abrindo os olhos, ela se emociona profundamente. O médico responsável pelo caso confirma que o paciente apresenta evolução consistente e deve recuperar a consciência completa em breve, deixando Tânia esperançosa após um longo período de angústia.
Volta de aliado em Dona de Mim
De acordo com Walter Felix, do Na Telinha, durante uma visita ao hospital, Samuel (Juan Paiva) encontra Tânia e aproveita o encontro para ouvir dela uma revelação importante: Ricardo possui um vídeo que incrimina Jaques. Mesmo sem revelar que a gravação mostra o vilão sabotando o carro de Abel (Tony Ramos) antes do acidente fatal, Tânia deixa claro que a prova pode mudar o rumo de tudo.
Enquanto isso, Jaques continua determinado a impedir o retorno de Ricardo. Ele vai até o hospital na tentativa de concluir seu plano criminoso, mas acaba esbarrando novamente em Samuel. Ao sentir o perfume de Tânia no local, o vilão conclui que a ex-mulher esteve por ali, aumentando ainda mais sua preocupação. Mesmo assim, seu objetivo continua frustrado.
Filipa abre o olho na novela das sete da Globo
A perspectiva de Ricardo despertar completamente aterroriza Jaques, que treme de medo e teme que todos os seus crimes venham à tona. Paralelamente, Filipa (Claudia Abreu) começa a perceber o verdadeiro caráter do cunhado, afastando-se dele e abrindo brechas para que a verdade finalmente se imponha nos próximos capítulos.
