Três Graças: Gerluce consegue milhões, mas é obrigada a tomar decisão que não quer

Gerluce consegue concluir roubo em Três Graças e depois tem que tomar decisão na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, Gerluce (Sophie Charlotte) enfrentará uma reviravolta inesperada ao ser obrigada a devolver a estátua, mesmo após ter colocado as mãos nos R$ 5 milhões escondidos dentro da peça. A mudança no rumo dos acontecimentos será provocada por Rogério (Eduardo Moscovis), marido de Arminda (Grazi Massafera), que todos acreditavam estar morto desde a explosão de uma lancha.

Na novela das nove da Globo, vivo e disposto a se vingar, ele surgirá nas sombras com um plano calculado para atingir a ex-esposa e Ferette (Murilo Benício). Rogério não aparecerá diretamente para o grupo, utilizando Cláudia (Lorrana Mousinho) como mensageira para transmitir suas ordens ao bando de justiceiros da Chacrinha.

Volta de Rogério muda tudo em Três Graças

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, a princípio, Rogério permitirá que Gerluce, Viviane (Gabriela Loran), Joaquim (Marcos Palmeira) e Júnior (Guthierry Sotero) usem parte do dinheiro encontrado na escultura para comprar remédios verdadeiros para os moradores da comunidade, reforçando a ideia de que seu interesse inicial não é confrontá-los.

Misael (Belo) terá sumido após roubar uma sacola cheia de dinheiro da casa de Arminda, traindo o grupo logo após o assalto. Será nesse contexto que Rogério se revelará o comprador anônimo da estátua, mas sempre mantendo distância e enviando recados por Cláudia.

Em determinado momento, a jovem avisará que a estátua precisa ser retirada imediatamente do ferro-velho, surpreendendo todos e despertando a desconfiança de Joaquim, que apontará que o acordo parecia bom demais para durar.

Mistério na novela das nove da Globo

Cláudia explicará que o misterioso comprador poderá exigir algo mais no futuro, sem oferecer detalhes, aumentando ainda mais a tensão entre os envolvidos. Em seguida, chegará uma nova ordem: a estátua deve ser devolvida à mansão de Arminda, exatamente no local de onde foi roubada, como um aviso claro aos vilões de que estão sendo observados.