A autora de telenovelas da TV Globo, Claudia Souto, conhecida pelo sucesso Volta por Cima, foi às redes sociais neste sábado (22/11) para celebrar a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Visivelmente emocionada, a escritora abriu uma garrafa de champanhe para marcar o momento.
Em sua publicação, ela recebeu o apoio de muitos colegas e fãs, entre eles a atriz Elizabeth Savala. Em seu post, Claudia fez um desabafo contundente e dedicou o brinde à memória de familiares, amigos e de todas as pessoas que sofreram.
Claudia Souto comemora prisão de Jair Bolsonaro nas redes sociais
Segundo Claudia Souto, muitas pessoas teriam perdido a vida durante o mandato de Bolsonaro — em consequência de sua política durante seu governo. A escritora ainda agradeceu pelo suposto golpe de estado que o ex-presidente teria planejado durante o seu comando.
A autora revelou ainda que a garrafa já estava reservada havia meses, apenas aguardando este momento para comemoração. Por fim, ele fez referência ao ministro Alexandre de Moraes, responsável pela decisão que levou à detenção do ex-presidente.
Elizabeth Savala comemora prisão de Jair Bolsonaro em post de autora
Elizabeth Savala, amiga e parceira de longa data, também celebrou a notícia e respondeu à postagem com bastante entusiasmo: “Estou brindando com vc e toda a família, vou para aí levando mais uma. Vivaaaaaaa amiga, que dia e o dia é 22”.

Outros artistas, como o ator Breno da Matta, também se manifestaram e entraram na brincadeira iniciada pela autora. Nos comentários, seguidores e fãs mostraram que a repercussão foi grande, com muitas pessoas comemorando com os famosos.
