Em Três Graças, Claudia (Lorrana Mousinho) passará por uma reviravolta marcante ao sobreviver ao atentado que a retirará completamente de cena por um longo período. Aliada secreta de Rogério (Eduardo Moscovis), ela permanecerá desaparecida até que Gerluce (Sophie Charlotte) se envolva no roubo da estátua.
Na novela das nove da Globo, Claudia será vítima de um atropelamento provocado por Edilberto (Júlio Rocha), agindo a mando de Ferette (Murilo Benício). A ação criminosa será consequência direta de seu interesse crescente sobre o passado de Rogério, o que incomodará Arminda (Grazi Massafera).
Atropelamento em Três Graças
Conforme Débora Lima, do Notícias da TV, após o crime, o corpo de Cláudia desaparecerá, dando início a uma série de dúvidas que cercarão seu destino. Pouco tempo depois, Arminda receberá uma ligação anônima informando que a cuidadora sofreu um acidente e ficará afastada por muito tempo.
O paradeiro da moça só será revelado no capítulo de 2 de dezembro, quando Gerluce e Paulinho (Romulo Estrela) viajarem para uma praia e encontrarem, sem perceber, o enfermeiro Diniz com uma paciente em cadeira de rodas. Nesse momento, o público descobrirá que Claudia está viva e em processo de recuperação no litoral. Ao ouvir a voz de Gerluce, ela se agitará, avisará Rogério e deixará o local discretamente.
Rogério orientará a comparsa a permanecer escondida em um hotel até que o plano deles avance. A jovem comentará com Diniz que foi colocada como infiltrada na casa de Arminda há dois anos, revelando a profundidade da estratégia do falso morto. No entanto, após o roubo da estátua das Três Graças, Claudia entenderá que não pode mais permanecer oculta.
Cláudia procura por Gerluce na novela das nove da Globo
Assim, Cláudia surgirá inesperadamente na porta da casa de Gerluce, na Chacrinha, deixando a cuidadora surpresa com seu retorno. A ex-desaparecida explicará que precisa discutir a obra adquirida por Rogério no passado, marcando sua reinserção definitiva na história e reacendendo a tensão entre os personagens.
