Ronnie Von se pronunciou publicamente a respeito do falecimento de Ione Borges, que tinha 73 anos e morreu na manhã desta segunda-feira, dia 24 de novembro. “Estou muito triste. Tinha uma relação de afetividade com a Ione que vinha de fora da TV. Tínhamos uma ligação de amizade e fraternidade. Ela tinha grande talento e vocação. Era um ser humano impecável”, disse ele, à Quem.
Ronnie explicou que Ione deixou a televisão em 2010 por causa de um problema nas cordas vocais. Segundo ele, o afastamento para cuidar da saúde foi um momento extremamente difícil para a apresentadora, que, ainda em vida, recebeu inúmeras homenagens e reconhecimento. O artista também comentou que tentou aconselhá-la a abandonar o cigarro, ressaltando que o tabagismo acabou contribuindo para o agravamento de suas complicações pulmonares.
Ronnie Von lamenta morte de Ione Borges
Ele destacou que Ione sempre foi celebrada como uma grande comunicadora e que, apesar dos desafios que enfrentou, mantinha um sorriso constante. Para Ronnie Von, ela era um ser humano exemplar. O artista finalizou dizendo que sua crença em outras vidas ajuda a suavizar a dor da perda.
Causa da morte de Ione Borges
A conhecida apresentadora da TV Gazeta, Ione Borges, que se destacou em programas femininos, faleceu nesta segunda-feira (24/11) aos 73 anos. O portal G1 informou que a causa da morte foi insuficiência respiratória.
Sua colega de longa data no programa Mulheres, Claudete Troiano, confirmou o falecimento da amiga e prestou homenagens na internet, publicando fotos antigas delas em momentos marcantes de sua convivência.
