Xuxa Meneghel faz o que não devia e acaba gerando climão com Roberto Carlos: ‘Foi tomar banho’

A apresentadora Xuxa Meneghel falou sobre o ocorrido com o cantor Roberto Carlos nos bastidores da Globo.

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel relembrou dois episódios marcantes e, segundo ela, bastante tensos envolvendo momentos de sua carreira. O primeiro deles ocorreu nos bastidores de um especial de fim de ano da TV Globo, durante uma gravação com Roberto Carlos.

A apresentadora contou que o cantor demonstrou grande desconforto após abraçá-la, devido à cor da roupa que ela usava — algo que, segundo Xuxa, contrariava uma superstição conhecida do artista. A veterana fez o relato durante sua participação no programa Ambulatório da Moda.

Xuxa Meneghel fala sobre climão com Roberto Carlos

Xuxa explicou que, mesmo alertada pela produção sobre a possibilidade de desagradar Roberto Carlos, preferiu manter o figurino escolhido. Ela vestia um look preto com um desenho de pavão, e descreveu o momento em que o cantor, ao abraçá-la, reagiu de forma inesperada, retirando-se rapidamente para o camarim.

De acordo com ela, Roberto se sentiu tão desconfortável que chegou a tomar banho logo após o contato. “Ele desceu a escadinha e eu estava esperando. Eu estava de preto com um pavão. E eu o abracei, e ele fez assim e ele saiu, entrou no camarim e foi tomar banho”, afirmou.

Xuxa Meneghel desabafa sobre relato com duendes

Ainda no programa, Xuxa compartilhou um episódio ainda mais inusitado, que afirma ter vivido no fim dos anos 1990 e que teria sido determinante para a criação da franquia de filmes Xuxa e os Duendes. Segundo a apresentadora, tudo aconteceu em um hotel, quando ela tentava puxar um cobertor que parecia preso.

Ao olhar para o lado, conta ter visto um “duende” segurando a manta. A veterana destacou que estava completamente lúcida, enfatizando que não consome bebidas alcoólicas ou cigarros. Ela afirmou ter ficado paralisada pelo medo, rezando sem parar para que a figura desaparecesse.