Filha de Beyoncé e as imagens que estão dando que falar

PUBLICIDADE

Blue Ivy, filha mais velha de Beyoncé e Jay-Z, é uma pequena estrela em ascensão. Mais do que seus irmãos gêmeos, que raramente aparecem publicamente, a criança, de oito anos de idade, até já tem um estilista pessoal, para ajudar ela a se vestir no seu dia a dia e, particularmente, nos eventos mais importantes.

Filha de um dos casais mais influentes do mundo, claro que a rotina de Blue Ivy é diferente da de milhões de crianças da sua idade, mas tem muitos fãs que não apreciam muito que Beyoncé faça isso com a criança. “Estão tornando ela adulta à força” ou “Nem deixam a menina ser criança”, dizem algumas pessoas, na mídia social.

Filha de Beyoncé tem um estilista pessoal desde 2018

Apesar de tudo isso, a verdade é que Blue parece se divertir muito com essa sua vida e, certamente, que ela também teria seu tempo para suas brincadeiras de criança. Porém, nesse momento, a criança está dando que falar por um vídeo de seu estilista pessoal, Manuel A. Mendez, em que a menina aparece mostrando seus movimentos de dança. Aparentemente, Blue Ivy puxou à mãe Beyoncé com seu jeito para a dança. 

A menina trabalha com Manuel A. Mendez desde os seis anos de idade e claro que eles já têm uma boa relação de confiança com toda a família. Aliás, antes, o estilista já tinha trabalhado também para Beyoncé, mas atualmente, ele estaria somente dedicada para a criança, a filha mais velha do famoso casal.

Blue Ivy arrasa dançando música de Beyoncé

Muitos fãs ficaram admirados por Blue Ivy, tão criança, precisar de um estilista pessoal, mas a verdade é que faz tempo que a menina aparece pisando o tapete vermelho dos mais importantes eventos do show, junto de seus pais, e com alguns looks milionários. A criança já foi vista usando vestidos de seis mil dólares. Então, esse seria mais um capricho de Beyoncé, e que ao que aprece, deixa a criança bem feliz.

No vídeo, agora revelado por Manuel A. Mendez, Blue Ivy está dançando a música The Lion King, de Beyoncé, e ela arrasa totalmente. Ela é ainda muito criança, mas pegou muito bem a coreografia, parecendo ter herdado o jeito de sua mãe. Beyoncé, além de sua voz poderosa, é também muito reconhecida, por seus movimentos de dança, que celebrizaram ela desde bem cedo. 

Beyoncé tem três filhos junto com Jay Z

Blue Ivy é a primeira filha do famoso casal Beyoncé e Jay-Z. A cantora, de 38 anos de idade, repetiu a maternidade anos mais tarde e deu à luz os gêmeos Rumi e Sir Carter, que têm dois anos de idade. O casal de gêmeos não aparecem tanto ainda, como Blue, que desde bem cedo logo começou roubando a cena, em qualquer momento que ela aparecia junto dos pais. A criança é sempre muito acarinhada pelos fãs.