Em Dona de Mim, Samuel (Juan Paiva) enfrentará uma verdadeira ressaca moral nos próximos capítulos, arcando com as consequências de tudo o que fez com Leo (Clara Moneke). O empresário, fragilizado e arrependido, acabará passando vergonha ao descobrir que a ex-namorada já seguiu em frente e até protagonizou um beijo com Marlon (Humberto Morais).
Na novela das sete da Globo, a mágoa que Samuel causou foi profunda. Ao tirar de Leo a guarda de Sofia (Elis Cabral), ele não apenas feriu a publicitária, mas também se tornou, sem intenção, o antagonista ideal para impulsionar a trajetória da mocinha. Esse erro grave começará a pesar sobre ele quando finalmente perceber o impacto de suas atitudes no folhetim de Rosane Svartman.
Castigo para Samuel em Dona de Mim
Segundo a redação do Notícias da TV, Samuel tentará escrever um poema trancado no quarto, refletindo sobre o que perdeu. Davi (Rafael Vitti), percebendo o estado emocional do irmão, o chamará para sair e distrair a mente. Os dois acabarão em uma noitada com Bárbara (Giovana Cordeiro), onde Samuel decidirá beber algo mais forte do que água com gás, pedindo uma gin tônica para relaxar.
No entanto, a falta de resistência ao álcool fará com que ele protagonize um verdadeiro vexame. Davi tentará adverti-lo, dizendo que ele está avançando rápido demais e chamando atenção no local. Mesmo assim, Samuel insistirá em seguir adiante, disposto a se expor ainda mais.
Tristeza para o mocinho da novela das sete da Globo
Em seu momento mais patético, o presidente da Boaz subirá na mesa do DJ, pegará o microfone e recitará um poema em voz alta, irritado com o público que o vaiará. Sem saber, ele estará sendo filmado por Bárbara, tornando seu constrangimento ainda maior — e seu arrependimento inevitável.
