Em Êta Mundo Melhor, uma reviravolta colocará a fábrica de Candinho (Sérgio Guizé) em grande risco. Celso (Rainer Cadete) finalmente assumirá uma falha administrativa que comprometerá o futuro do negócio.
Na novela das seis da Globo, o administrador contará a Asdrúbal (Luís Miranda) que ele e Araújo (Flávio Tolezani) deixaram de pagar o seguro contra incêndio, fato que só virá à tona depois que o galpão for destruído pelas chamas e Candinho for levado ao hospital em estado grave.
Desastre em Êta Mundo Melhor!
Conforme Naian Lucas, do Na Telinha, o desastre começará quando Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) descobrirem que o seguro está atrasado. Aproveitando a vulnerabilidade da fábrica, os dois arquitetarão um plano para prejudicar Candinho e colocar seu empreendimento em colapso.
Determinados a concluir o golpe, eles irão até o galpão e provocarão o incêndio que rapidamente se espalhará, atingindo o coração da produção e colocando vidas em risco. A situação ficará ainda mais crítica quando Samir (Davi Malizia) entrar no galpão para recuperar um amuleto perdido.
Sem perceber o perigo, o garoto ficará preso entre as chamas e começará a pedir ajuda, incapaz de encontrar uma saída segura. Nesse mesmo período, Dita (Jeniffer Nascimento) terá um pesadelo envolvendo Candinho e ficará inquieta, sentindo que algo grave está prestes a acontecer.
Candinho tenta salvar Samir na novela das seis da Globo
Ao ser avisado sobre o incêndio, Candinho correrá para o local e informará Celso no caminho. Ao chegar, encontrará moradores e funcionários desesperados, enquanto Samir segue pedindo socorro. Sem hesitar, ele decidirá entrar no galpão para salvar o menino. O resgate será acompanhado por grande tensão, e após retirar Samir, Candinho passará mal e será levado ao hospital em estado crítico, aumentando o desespero de todos.
Com o protagonista internado, Asdrúbal tentará resolver os danos causados pelo incêndio e pedirá que o seguro seja acionado. Nesse momento, Celso e Araújo revelarão que o pagamento não foi realizado, deixando claro que a fábrica enfrentará um prejuízo grave. A falta de cobertura deixará o futuro do negócio ameaçado, reforçando a gravidade do erro administrativo e ampliando o drama da trama.
