Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Claudia ficará cada vez mais desconfiada de que Arminda e Ferette comandam um esquema ilícito envolvendo os medicamentos da Fundação Ferette. A funcionária acabará se tornando uma ameaça ao “ouvir demais” Josefa, levando o empresário a armar um acidente para tirá-la de circulação.
Desde que Arminda passou a medicar Josefa, Claudia percebeu que havia algo estranho acontecendo, chegando a compartilhar suas suspeitas com Gerluce. A desconfiança aumenta quando a idosa passa a fazer comentários sobre a relação íntima entre Ferette e a filha, além de mencionar a morte misteriosa de Rogério, ex-marido da dondoca.
Intrigada, Claudia decide investigar a morte de Rogério, que era sócio da fundação. Desesperada, Arminda alerta Ferette sobre o perigo que a cuidadora representa, levando o empresário a encomendar um atentado com seus capangas.
Claudia desaparece misteriosa
Cumprindo ordens, Edilberto acelera o carro e atropela Claudia de propósito, mas entra em choque ao perceber que o corpo dela desapareceu da rua deserta. Com medo de ser identificado, o capanga troca de carro imediatamente, e perde completamente a vítima de vista.
Ferette entra em pânico ao saber do sumiço inesperado e ordena que Macedo descubra o paradeiro da mulher. Enquanto isso, Arminda inventa para Josefa e para Gerluce que a cuidadora viajou para Minas Gerais para visitar a família e ficará ausente por alguns dias.
Mentiras aumentam o mistério sobre sumiço de Cláudia
Apesar das desculpas de Arminda, o desaparecimento não passará despercebido. A situação se complica ainda mais quando a dondoca recebe uma ligação misteriosa avisando que Claudia sofreu um acidente e não poderá trabalhar. Macedo até vai à casa da cuidadora, mas não consegue avançar nas investigações. As informações passadas são de Tatiana Leonel, do site Zappeando.
