Em Mãe, os próximos acontecimentos giram em torno do desequilíbrio emocional de Cengiz (Berkay Ateş), que acaba preso após causar uma confusão em uma boate motivado pelo ciúme de Şule (Gonca Vuslateri).
Na novela turca exibida pela Record, com o companheiro atrás das grades, Şule decide buscar ajuda de Ali (Can Nergis) para entender o que realmente aconteceu no sequestro de Melek (Beren Gökyıldız). Essa iniciativa a leva diretamente até Zeynep (Cansu Dere), resultando em um reencontro emocionante entre mãe e filha.
Cengiz sai da prisão em Mãe
Conforme a redação do R7, quando Cengiz finalmente consegue sua liberdade, ele fica transtornado ao descobrir que Şule não aparece há dias na casa de Rifat (Onur Dikmen), amigo que havia acolhido o casal em Istambul. Imediatamente, ele suspeita de traição e, tomado pela raiva, toma à força o celular da esposa para investigar. Ao ligar para o último número discado, ele fica surpreso ao ouvir a voz de Ali do outro lado da linha.
Convencido de que está sendo enganado, Cengiz vai até a redação do jornal onde Ali trabalha e o confronta de forma violenta, acusando-o de ter um caso com Şule. Mesmo com as tentativas do jornalista de explicar a situação, o agressor se recusa a ouvir e precisa ser retirado do local pelos policiais presentes.
Depois desse episódio, Şule decide enfrentar Cengiz e revela toda a verdade. Ela explica que Ali apenas a ajudou, permitindo que ela passasse alguns dias em sua casa, e conta também sobre a atitude de Zeynep ao sequestrar Melek, além de narrar cada detalhe do reencontro inesperado com a filha. Ela afirma com firmeza que a menina está viva e segura.
Choque na novela turca exibida na Record
O choque de Cengiz aumenta quando Şule revela que não pretende retomar a relação com a filha, pois acredita que Melek escolheu Zeynep como mãe. Essa revelação abala o homem e marca um novo rumo na trama da novela Mãe.
