Duelo poderoso em Três Graças: Bagdá e Jorginho Ninja ficam de frente em cena perigosa

Bagdá encara Jorginho Ninja em Três Graças e mostra que não tem medo na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) deixará a penitenciária e retornará para a Chacrinha, reacendendo tensões antigas dentro da comunidade. Assim que Bagdá (Xamã) descobre que o antigo líder do tráfico está de volta, sente-se imediatamente ameaçado.

Na novela das nove da Globo, desconfiado das intenções do ex-presidiário, ele toma a decisão de confrontá-lo diretamente, acreditando que Jorginho pretende retomar o comando do crime. O embate está previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (24), em uma intensa sequência ambientada na igreja do pastor Albérico (Enrique Diaz).

Encontro perigoso em Três Graças

De acordo com Rodolfo Carvalho, do Resumo das Novelas On, durante o encontro, Bagdá deixa claro que não acredita na mudança de comportamento do rival. Ele enfrenta Jorginho, lembrando que, antes da prisão, o ex-presidiário dominava o tráfico local e que seu retorno levanta suspeitas.

Jorginho, no entanto, afirma que sua vida tomou um novo rumo após conhecer a palavra de Deus na cadeia. Embora Bagdá reaja com ironia e continue pressionando por respostas, Jorginho insiste que está seguindo um caminho diferente e o aconselha a fazer o mesmo.

Revelação na novela das nove da Globo

Mesmo assim, Bagdá continua desconfiado e questiona o verdadeiro motivo do retorno dele à comunidade. É então que Jorginho revela que voltou para assumir a paternidade de uma filha que nunca reconheceu. A revelação surpreende Bagdá, que rapidamente deduz que a menina em questão é Joélly. A sinceridade no tom do ex-presidiário o faz baixar a guarda.