Dona de Mim: em crise profunda, Samuel volta ao passado, se emociona e expõe suas dores

Samuel ficará tocado ao voltar ao local que morou antes de ser adotado por Abel.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Samuel entra em uma crise profunda e decide revisitar seu passado. O executivo irá até o orfanato onde morou antes de ser adotado.

Após entrar em profunda crise, Samuel decidirá revisitar seu passado. Abalado ao flagrar Leona ao lado de Marlon, ele ficará tomado por revolta e tristeza. Convencido de que Leona se afastou para reatar com o ex-namorado, Samuel acabará discutindo com ela e sofrerá intensamente com a situação.

Leona ainda tentará esclarecer o mal-entendido, mas ele se recusará a conversar e não reagirá bem às tentativas de aproximação. Diante da dor, Samuel optará por revisitar sua própria história. Abandonado em um abrigo na infância, antes de ser adotado por Abel e Olívia, ele decidirá retornar ao local onde viveu por anos. Durante a visita, conhecerá um homem chamado Jailson.

Samuel relembra conversa com Abel sobre suas origens

A experiência mexerá profundamente com o seu emocional. Após deixar o abrigo, ele afogará as mágoas na bebida e acabará envolvido em uma briga. Antes de morrer, Abel revelou parte da história do filho adotivo ao mostrar uma mochila e um envelope guardados por anos.

Samuel descobriu que Abel não trocou seu nome de batismo

O empresário contou que ele pegava sua mochila azul e não largava por nada. Abel também relembrou o início da convivência com o menino. Na mesma ocasião, Samuel encontrou sua carteira de vacinação dentro do envelope e descobriu seu nome original. O executivo se emocionou ao saber que seu nome de batismo era mesmo Samuel. As informações passadas são de Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas.