Em Êta Mundo Melhor!, Sandra (Flávia Alessandra) dará um passo decisivo rumo à vingança contra Candinho (Sergio Guizé) nos próximos capítulos e colocará em prática um dos planos mais cruéis da novela. Determinada a destruir tudo o que o rival conquistou, ela decidirá incendiar a fábrica de biscoitos, sem imaginar que colocará três vidas em risco.
Na novela das seis da Globo, a vilã transformará sua promessa de vingança em uma tragédia iminente que movimentará a trama. A decisão de Sandra acontece durante uma conversa com Ernesto (Eriberto Leão) e Olga (Maria Carol Rebello), quando ela admite que pretende destruir a fábrica.
Revelações em Êta Mundo Melhor!
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a revelação surpreende os comparsas, mas não demora para que Olga se ofereça para verificar se o local possui seguro contra incêndio. Ao revirar os arquivos e descobrir que não há nenhuma proteção financeira, a cúmplice deixa Sandra ainda mais animada, reforçando a confiança da vilã em seguir com o plano sombrio.
A partir do capítulo da próxima terça-feira (25), Sandra colocará o plano em ação. Durante a noite, aproveitando-se da ausência de testemunhas, ela invadirá a fábrica e espalhará o fogo sem hesitar. No entanto, a megera não imagina que Samir (Davi Malizia) e Picolé (Isaac Amendoim) estarão dentro do prédio no momento do incêndio, aumentando drasticamente o risco da tragédia.
Assim que a fumaça começa a se alastrar, a notícia corre pela cidade, e Candinho entra em desespero ao saber que sua fábrica está tomada pelo fogo. Ao receber a informação de que as crianças estão presas lá dentro, ele não pensa duas vezes: corre para o local e decide enfrentá-lo para salvar os meninos, mesmo colocando sua própria vida em perigo.
Preocupação na novela das seis da Globo
Enquanto a rádio divulga o acontecimento e causa preocupação no orfanato e em personagens como Dita (Jeniffer Nascimento), Sandra observa tudo com frieza. A vilã torce para que Candinho e Samir não sobrevivam ao incêndio, revelando até onde é capaz de ir para levar sua vingança ao extremo.
