Três Graças: Bagdá enfrenta seu maior rival, mas demonstra compaixão

Durante encontro explosivo com Jorginho, Bagdá acabará mostrando que tem compaixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Jorginho Ninja sai da penitenciária e tem intenso confronto com Bagdá, que não se rebaixa e se mostra pronto para o que der e vier.

Jorginho Ninja deixará a penitenciária e retornará à Chacrinha. Ao saber que o antigo líder do tráfico voltou, Bagdá ficará ameaçado e decidirá confrontá-lo para mostrar quem é que está no comando agora.

O embate ocorrerá na igreja do pastor Albérico, no qual o traficante pensará estar sendo enganado: “Não me faz de idiota, Jorginho! Tu era o rei da bagaça quando foi preso. E agora que saiu da cadeia vem me dizer que não quer o negócio de volta?… Só mesmo um otário pra acreditar nesse caô“.

Jorginho garante que mudou, mas Bagdá não se convence

Jorginho afirmará que mudou de vida após conhecer a palavra de Deus na prisão. Bagdá reagirá com sarcasmo e insistirá para que ele diga a verdade. Jorginho insistirá ter mudado e não quer mais saber do mundo do crime. Para ele, o mundo do crime não compensa mais.

Ainda desconfiado, Bagdá perguntará qual o verdadeiro motivo do retorno dele à comunidade: “Porque deixei pra trás uma filha que nunca reconheci… E agora quero assumir o papel de pai dela“. Nesse momento, Bagdá se lembrará de Joélly e fará a conexão.

Bagdá ameniza e até demonstra solidariedade a Jorginho

Após o momento de tensão, Bagdá desejará que Jorginho Ninja consiga se reconciliar com a filha, mesmo que ela não saiba quem ele é, é um direito dele manter contato com ela. Jorginho agradecerá e tudo acabará bem. Novela é obra aberta e a produção pode mudar tudo de acordo com os rumos do folhetim. As informações passadas são de Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas.