Chega o comunicado sobre Galvão Bueno após narrador ser internado às pressas e parar na UTI

O apresentador Galvão Bueno acabou sendo internado em um hospital após descoberta de problema de saúde.

PUBLICIDADE

O narrador Galvão Bueno está internado desde o fim de semana no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por causa de uma pneumonia viral. O apresentador acabou preocupando seus fãs, fazendo com que sua filha viesse a público para expor o caso. Segundo Letícia, o pai já havia deixado a UTI e estava se recuperando bem.

Após iniciar o tratamento, Galvão reapareceu nas redes sociais nesta terça-feira (18/11) para tranquilizar o público e, claro, comentar futebol — algo que dificilmente deixa de fazer, mesmo em recuperação. Em um vídeo publicado em seu perfil, ele surgiu de pé, demonstrando melhora, e falou tanto sobre o próprio estado de saúde quanto sobre o empate do Brasil com a Tunísia, por 1 a 1, em amistoso.

Galvão Bueno faz comunicado sobre seu quadro de saúde

Galvão Bueno explicou que o quadro não é grave, mas exigiu cuidados específicos por parte de sua equipe médica desde sua internação. Ainda no hospital, afirmou que já está em fase final de tratamento e deve retomar sua rotina normal nos próximos dias.

“Ainda estou no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, mas já para sair e voltar ao trabalho. Tive uma pneumonia viral, nada de muita gravidade, mas que tem que ser muito bem tratada”, revelou o narrador, adiantando sua volta à TV em breve.

Galvão Bueno fala sobre a Seleção Brasileira de Carlo Ancelotti

A internação havia sido confirmada pela família, e a ausência de Galvão Bueno na transmissão da vitória do Flamengo por 5 a 1 sobre o Sport, no sábado (15), já levantava suspeitas de que o problema era mais sério do que um simples mal-estar. Agora, com o avanço do tratamento, o próprio comunicador decidiu se pronunciar para acalmar fãs e admiradores.

No mesmo vídeo, Galvão aproveitou para fazer suas análises sobre a Seleção Brasileira após o empate com a Tunísia. Para ele, Carlo Ancelotti já tem boa parte do time titular definido e que poucas alterações devem acontecer até a competição mundial.