Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Joélly encontrará Raul e ficará fora de controle, descontando toda a revolta no rapaz por ele ter vendido o bebê que ela espera para salvar a própria vida, ameaçada por Bagdá.
Joélly engravidou de Raul acreditando que viveria uma fase tranquila e cheia de esperança. No entanto, a realidade foi completamente diferente. Além de rejeitar o filho, Raul ainda usou a criança como moeda de troca.
Com a ajuda de Samira, envolvida no tráfico de bebês, o rapaz conseguiu convencer Joélly a vender o filho para quitá-lo de uma dívida com o traficante. Tomada pelo desespero, ela acabou cedendo, mas o arrependimento veio quase imediatamente.
Joélly desconta sua raiva, dor e frustração em cima de Raul
Segundo o site Notícias da TV, Raul será justamente a última pessoa que Joélly gostaria de ver. Ele tentará procurá-la para conversar e acertar as contas do passado, mas, ao se deparar com a jovem, acabará sendo agredido. Fora de si, Joélly o espancará, expressando todo o nojo e mágoa por ser levada a vender o bebê. Raul tentará pedir perdão, porém ela afirma que jamais conseguirá perdoá-lo. O rapaz se mostra abalado e admite também se sentir destruído por ter participado da negociação.
Lena finge ter parido o bebê de Joélly
Apesar das tentativas de Raul, Joélly não conseguirá aceitar suas desculpas tão cedo, determinada a eliminá-lo de vez de sua vida. Mais adiante, a criança será entregue para Lena, que enfrenta problemas de fertilidade. A mulher, então, fingirá ter dado à luz ao bebê, assumindo-o como seu.
